Ajuda e Perguntas Frenquentes
É seguro comprar na Ilumelétrica?
Priorizamos a segurança dos seus dados na ilumelétrica. Contamos com os mais avançados sistemas, incluindo o Certificado SSL, Sistemas e métodos internos de segurança. Isso assegura a total confidencialidade de suas informações pessoais, como endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos.
Quais as formas de pagamento?
Aceitamos Pix, boleto, cartões de todas as bandeiras.
Qual o período da garantia?
A nossa loja oferece uma garantia de 3 meses aos clientes. Além disso, muitos dos produtos contam com a garantia estendida de um ano fornecida pelos fabricantes. Para mais detalhes sobre a garantia específica de cada produto, consulte a descrição detalhada na página do mesmo.
É possível comprar uma quantidade maior de produtos do que disponível no site?
Para adquirir grandes quantidades, acesse o link de vendas corporativas no rodapé do site. Mesmo se for pessoa física, podemos avaliar a viabilidade de pedidos em média ou grande escala. Entre em contato e descubra as opções disponíveis para atender às suas necessidades.
Como acompanhar o status/ rastreio do meu pedido?
Você pode consultar o status do seu pedido sempre que quiser de forma rápida e prática.
Veja só:
- Acesse a área “Minha conta” > “Pedidos”, selecione o pedido que deseja consultar e clique em “Visualizar”.
Você poderá ver:
- A data em que o pedido foi feito;
- Qual o status do pagamento;
- Status do pedido;
Além disso, nós sempre enviamos as atualizações de status para o e-mail cadastrado na compra. :)
Quanto tempo leva para um pedido pago via pix ser confirmado?
O pagamento via Pix tem como uma de suas facilidades a agilidade na transação, portanto, o pedido leva de 10 até 20 minutos para ser confirmado.
Meu pedido veio com o lacre da caixa ou embalagem violado, o que devo fazer?
Se, ao receber o pedido, notar que o lacre na caixa foi violado, por favor, recuse a entrega imediatamente. Em seguida, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo WhastApp (clique aqui- ou pelo nosso email Contato@ilumeletrica.com.br) para relatar o ocorrido e solicitar um reenvio do pedido.
Caso identifique o erro após o recebimento, pedimos que entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo WhasApp (clique aqui - ou pelo nosso email Contato@ilumeletrica.com.br) e anexe uma foto do seu pedido. Informaremos os procedimentos que você deve seguir para solucionar a questão. Estamos à disposição para ajudar.
Existe valor mínimo para compra?
Não tem valor mínimo para compra.
É possível encomendar um produto que não esteja à venda?
É possível, mas depende da quantidade pedida e se temos disponibilidade em nosso portfólio, e para esse tipo de compra o prazo de entrega pode ser maior de acordo com a localização do cliente.
Para pequenas quantidades ou uma unidades também é possivél mas dentro dos prazos da loja.
Entre em contato pelo nosso WhatsApp Clicando Aqui, ou através do email contato@ilumeletrica.com.br.
Meu pedido consta como entregue, mas eu não recebi
Caso você não tenha recebido sua compra no endereço cadastrado, siga as orientações abaixo:
- Certifique-se de que o endereço de entrega está correto.
- Verifique se a encomenda foi entregue à portaria ou se foi recebida por outra pessoa, como um parente ou vizinho.
Se a entrega ainda não ocorreu, é possível que a transportadora tenha registrado indevidamente o pedido como 'Entregue'. Nesse caso, o pedido está a caminho e deve ser entregue no próximo dia útil.
Se, mesmo após esse prazo, você não receber sua encomenda, pedimos gentilmente que entre em contato com a Central de Atendimento. Você pode utilizar os canais disponíveis em: Contato@ilumeletrica.com.br ou pelo nosso WhatsApp (13) 99687-2784. Estamos à disposição para auxiliá-lo.