Informações de contato
Nossa equipe está pronta para ajudar a encontrar a solução perfeita para suas necessidades. Valorizamos a sua satisfação e estamos comprometidos em proporcionar uma experiência de compra excepcional.
Envie-nos uma mensagem
Perguntas Frequentes
É seguro comprar na Ilumelétrica?
Priorizamos a segurança dos seus dados na ilumelétrica. Contamos com os mais avançados sistemas, incluindo o Certificado SSL, Sistemas e métodos internos de segurança. Isso assegura a total confidencialidade de suas informações pessoais, como endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos.
Quais as formas de pagamento?
Aceitamos Pix, boleto, cartões de todas as bandeiras.
Qual o período da garantia?
A nossa loja oferece uma garantia de 3 meses aos clientes. Além disso, muitos dos produtos contam com a garantia estendida de um ano fornecida pelos fabricantes. Para mais detalhes sobre a garantia específica de cada produto, consulte a descrição detalhada na página do mesmo.
É possível comprar uma quantidade maior de produtos do que disponível no site?
Para adquirir grandes quantidades, acesse o link de vendas corporativas no rodapé do site. Mesmo se for pessoa física, podemos avaliar a viabilidade de pedidos em média ou grande escala. Entre em contato e descubra as opções disponíveis para atender às suas necessidades.
Como acompanhar o status/ rastreio do meu pedido?
Você pode consultar o status do seu pedido sempre que quiser de forma rápida e prática.
Veja só:
- Acesse a área “Minha conta” > “Pedidos”, selecione o pedido que deseja consultar e clique em “Visualizar”.
Você poderá ver:
- A data em que o pedido foi feito;
- Qual o status do pagamento;
- Status do pedido;
Além disso, nós sempre enviamos as atualizações de status para o e-mail cadastrado na compra. :)